quinta-feira, 31 de maio de 2012

I can see a better day-capitulo 6

mas nao importa o que aconteça voce tem que segui adiante. e fazer seu proprio caminho porque agora nao tem volta

                                                                  desconfianças

                                                        
           
duas primeiras aulas biologia vcs estao a caminho da sala senta cait vc justin ryan chris e chaz 
a aula começa e vcs ficam prestando atençao ate bater o sinal depois de um longo tempo 3  aula ed.fisica para a alegria de vcs vc e cait vao para o vestiario feminino e os meninos no masculino chegando la cait pergunta


cait:............


cait:entao voce nao me respondeu o que foi a troca de olhares entre vc e o justin?
vc: e impressao sua agente nunca teve troca de olhares 

                                         pensamentos (seu nome) #on

aiai sera que ela desconfia de alguma coisa ta eu e o jus troca perai eu fl jus o que esta acontecendo comigo aiai 
                                    pensamentos (seu nome) #off

chacoalhei a cabeça afim de que todos esses pensamentos fossem embora

cait:katherin hello terra chamando 
vc:desculpa cait estava destraida vou me trocar -cait como estava pronta nao irira se trocar- (ava)
vc:me espera la fora ja estou indo ok
cait:ok

vc:ufa -e pos a mao na cabeça graças adeus cait nao desconfiou de nada eu acho-

entao voce foi se trocar com o uniforme para ed.fisica da escola voce estava assim 
(se nao gostar ignore)

entao voce vai saido e esquece que deichou o celular  volta para busca quando sai voce ve que a cait nao estava mas la entao voce vai ate seu armario guarda suas coisa quando voce fecha e sai do vestiario  se esbarra em um garoto do time

vc: ai -e poe a mao na cabeça- sai de cima de mim -quando voce olha no seu rosto e percebe que era o justin -voce faz parte do time?- voce diz com ele ainda encima de voce -
jus: sim
vc: hmm agora sai de cima de mim

ele sai e estica a mao para te ajudar a levantar

vc:obrigada
jus:por nada posso te fazer uma pergunta?
vc: ja esta fazendo
jus: e 3 perguntas ?
vc: agora 2 com essa (risos) pode
jus:porque vc me odeia ?
vc: nao e que eu te odeio mas e que -voce foi interrompida com a cait te chamando e ryan chamando o justin justin e ryan foram correndo na frente-
cait: o que vc e o justin estavam fazendo ai sosinhos?
vc: eu sai e sabe uma pessoa que iria me esperera do lado de fora do vestiario nao estava mais la entao me lembrei que tinha esquecido do meu celular entao voltei guardei no armario e quando estava saidno eu e o justin esbarramos entaum agente estava vindo e o resto vc ja sabe vc chegou junto com o ryan so
cait: e nao rolou nada?
vc: cait nao nao rolou nada eu nem gosto desse garoto metido af e agente so conversso so
cait:converssou oq
vc:nada ne eu nao fl nada ele so perguntou pq eu diava ele
cait:e voce disse o que?
vc:nada
cait como assim nada?
vc:lembra vc e o ryan nao deichou eu responder
cait:ata
vc mas agora chega de papo vamos o professor ja deve estar uma fera

voces tiveram a aula intervalo bate o sinal e vcs estao a caminho do vestiario para se trocar para quando justin para do seu lado de diz:

jus:voce ainda nao me respondeu entao porque vc me odeia ?
vc: como eu disse eu nao te odeio mas depois eu te falo to ocupada -e saiu-

chegando no vestiario cait te pergunta

cait:....



gente desculpa pela demora prometo que recompensso vcs talvez hj mesmo ja posto 2 capitulos ou mais seguido ou 1 nao sei mas eu posto masi um ainda hj ok bjs e nao me matem e muito obrigado pelos comentarios dos outros capitulos o comentariso de vcs que me ajudam a continuar e eu queria pedir que comentassem mais agora vou pedir um tanto de comentario ok e 

e nao me matem prometo que recompenssarei vcs 1000bjs amo vcs 

               sintam biebergasm
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário