terça-feira, 15 de maio de 2012

I can see a better day-capitulo 2

                                                               
      "Antes de voce falar ouça.antes de agir pense.Antes de criticar conheça. E antes de desitir tente"


                                                      


isa: katherin aquela ali nao e a cait?
vc: sim e sim mas o que sera que ela deve estar fasendo aqui essa hora -disse saido do carro-
isa: sei la
vc: acho que ela tb veio ver em que turma ela caiu
isa: acho que nao ela esta com mais um menino parados
vc: vc ja achou suas amigas isabela?
isa:nao porque?
vc : nada vem comigo
isa: ok

Voces estavam indo em direçao e cait e a chris o garoto cujo a isa diz nao saber quem é.
Voces estavam indo em direçao quando cait avista voces e grita seu nome e sai correndo chris so olha pra traz dando risada
 cait: KAT -e pula em voce fazendo assim as duas cairem
vc: ai sai de cima de mim

cait sai e voce olha para a cara de chris e isa rindo de voces e logo voces duas caem na gargalhada tambem

vc: caitlin voce e louca garota
cait: nao so estava com saudades
vc: eu tam bem estava morrendo de saudades de ti sua doida (risos) -abraço-
chris: e de mim ninguem sente falta nao -fez bico-
vc: e logico tam bem estava morrendo de saudades de voce bicudo (risos)
isa:katherin achei minha amigas to indo
vc: ok

entaum voce acompanhava isa pelos olhos ate ela parar de andar e ficar com suas amigas

vc: entaum cait o que veio faser aqui tao cedo ?
cait: vim ver que turma ia ficar
vc: eu sabia  -e voce grita sua irma-
vc: isa eu disse ela veio ver em que turma tava hahaah ~dança~

cait e chris so olhando pra voce e rindo que nem dois bobos
entao voce para de dançar e pergunta:

vc: de que voces dois estao rindo que nem dois bobos?
cait e chris : de voce -falaram em coro-
vc: haha muito engraçado mais chega de papo furado
vc: então cade os outros ryan e chaz?
cait: estao vindo ai os dois de carro

entao voce vira e sorri mas percebe que tem um garoto a mais e tenta reconhecer quem e mas nao consegue so da pra ver que tinha olhos cor de mel muito lindo e cabelo loirinho entao voce se vira e pergunta :

vc: quem e o garoto que esta com o chaz e ryan dentro do carro?
cait: um amigo nosso vc tem certesa que nao reconheçe?
vc: nao porque deveria?
cait: sim mais deicha pra la
vc: so sei que ele tem olhos cor de mel mas ok então faser o que ne

voce estava so esperando o garoto sair do carro para saber quem era ryan saiu e nada do garoto dos olhos cor de mel sair do carro chaz saiu e o garoto foi estacionar o carro entao voce voltou os olhos para cait e chris que estavam indo abraçar chaz e ryan voce tb foi os abraçou e começaram a conversar entao voce pergunta:

vc:............



Nenhum comentário:

Postar um comentário