quinta-feira, 7 de junho de 2012

I can see a better day-capitulo 7

                     se o odio e preto e o amor e braco entao o que sinto por voce e xadrezinho 

                                                                quantas perguntas sem respostas
                                                      

 chegando no vestiario cait te pergunta

cait:

cait: o que ele foi falar com voce?
vc: quem?
cait:nao se fassa de desentendida vc sabe muito bem quem
vc: o justin?
cait: e logico quem mais foi falar com vc?
vc: a bastante gente foi o - vc foi interrompida-
cait: paro vc sabe de quem eu to fl
vc: ta ta ele foi me cobrar a resposta da pergunta que ele fez e eu nao respondi
cait: que pergunta?
vc: CAITLIN VICTORIA BEADLES nao se fassa de desentendida
cait: ei essa e minha fala mas tanto faz aaaa apergunta que ele fez porque vc odeia ele?
vc: ae boto a cachola pra funcionar
cait: haha sem graça -disse ironicamente-
cait: mas entao o que vc respondeu ?
vc: a mesma coisa que eu nao odiava mas quando eu ia terminar de falar voce saiu me puchando
cait: ata foi mal
vc: ok ok agora vamo troca se nao agente se atrasa
cait: ok ok ok

vcs se trocam pegam suas coisas e saem vcs compram algo para comer e se senta eu uma mesa quando logo depois chega os meninos converssando e o justin logo te olha e sorri vc retribui mas quando percebeu que cait estava percebendo desviou o olhar voltou a comer acabou o horario foram para a sala

                                       penssamentos katherin #on
ufa graças a deus penultima aula e aula de dança e aula de dança sim eu faço aulas minha mae fazia aulas de dança ate acontecer uma tragedia segui seus passos amo dançar a dança e simplesmente minha vida mas so a mim minha mae meu pai e cait sabia e logicos os alunos
                                    penssamentos katherin#off

voce estava prestando atençao na aula ate que justin te cutuca e lhe entrga um bilhete que estva escrito

voce ainda nao me respondeu porque voce me odeia?
 nao e que eu te odeio como eu disse so nao gosto de voce

voce entrega a ele e logo ele devolve

mas porque voce nao gosta de mim ?
voce quer mesmo que eu te responda por papel
nao
entao
me encontre no final da aula no estacionamento ok e iremos ate a pracinha e voce me explica tudo ok
ok

e voce volta sua atençao para aula mas era quase impossivel tava um tedio e simplesmente voce nao conseguia entender matematica nao era seu forte 

finalmente acabou a aula antes que vc saisse seu professor te chama 

vc:sim
prof: então kathrin vc faz aula de dança ne a da escola?
vc:sim porque?
prof: porque hoje nao vai ter aula
vc:ok só?
prof: nao a senhorita nao esta muito boa na materia de matematica e precisa urgente de aulas particulares
vc: aiai e onde e que eu arrumo 
prof: escolha algum colega de classe melho pessa ajuda ao sr.bieber ele e otimo em matematica
vc:so tem ele
prof:se a senhorita quiser passar de ano siim so ele
vc: ok ok fazer oque ne so isso?
prof: siim a senhorita esta despenssada
vc:ok tchau

vc saiu e estava indo ao estacionamento quando seu celular começa a tocar vc nem ve quem era e ja atende


                                                          ligaçao modo #on

vc: Alo 
xxx: oi sua vaquinha
vc: a oi cait diga
cait: entao sabe era pra mim ir embora com vc mas vc estava demorado e o justin pediu para eu ir com o chris pq ele iria fl com vc e eu fui pq esatva atrasada 
vc: aaa ok só
cait: e mas pq vc demorou?
vc:depois eu fl agora nao da 
cait: ok ok depois vc vai me contar tudo
vc:ok tudo o que o professor disse
cait: se tava fl com o professor? mas eu quiz diser vc e o justin
vc:sim eu estava fl com o prof e como vc sabe que eu vou fl com o justin?.. mas deicha pra la eu to ocupada agora tchau bjs
cait: tchau bjs
                                                 ligaçao modo #off

vc foi caminhando quando ve justin parado no carro vc vai ate ele ele estica a mao para vcs irem ate a tal praça e vc da a mao para ele chegando la vcs se sentam em um banco e justin diz:

justin: então ja que voce nao me odeia mas voce nao gosta de mim eu tenho o direito de saber o porque ne? e justo
vc: ok ok
jus: então 
vc: como eu disse eu nao te odeio so nao gosto de voce eu te acho metido igual aqueles garotos que acha que o mundo roda em torno deles sabe aqueles riquinho ,metido a besta nao suporto eles e voce pra mim e assim metido ignoranteque nao liga para ninguem riquinho que so quer saber de fama e dinheiro que eu quero distancia
jus: e voce nao me conhece mesmo eu nao sou um riquinho metido abesta que so quer fama eu so faço o que gosto estou apenas realizando maus sonhos e de muitas outras pessoas eu so quero que minhas fans fiquem feliz eu nao sou ignorante e naos estou aqui por dinheiro e que porque voce quer distancia desse tipo de garoto?
vc:obvio ne mas e que nao sao so garotos assim eu nao gosto por eles serem metidos e ignorantes que nao ligam para ninguem
jus:posso saber o porque?
vc: sabe nao to querendo ser grossa mas e que nao confio totalmente em voce nao te conheço direito para ja sair fl sobre isso ok
jus: eu entendo entao vamos fazer assim agente se conhece e depois se vc se sentir avontade vc me fl ok
vc:ok ok ate que vc esta me surpreendendo vc pelomenos nao e tao chato arrogante e ignorante como penssava
jus: ja e um bom começo
vc: então meu nome e katherin cristians jhonson nao sou nada boa em matematica e estou a beira de nao passar na materia se nao tiver alguem me ajudando moro com meus pais vc vai sabendo aos poucos o resto
jus: oi meu nome e justin drew bieber sou muito bom em matematica moro com minha mae pois meu pais se separaram quando eu era muito novo ainda
vc:entao ja que vc e bom em mamtematica nao querendo abusar mas foi sujestao do professor vc poderia ser essa pessoa a me ajudar na materia 
jus:...



oi flores do meu jardim desculpa a demra e que estou bastante sem tempo escola provas treino enssaio e mais aulas entao estou mesmo sem tempo entao se der hoje mesmo eu porto o proximo capitolo ok nao me matem amo vcs 10000000bjs 

                                           titia ana ama vcs  10000000000000000000bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário