quarta-feira, 16 de maio de 2012

I can see a better day-capitulo 4



 "uma pessoa e grande quando perdoa,quando compreende,quando se coloca no lugar do outro, quando age nao de acordo com o que esperam dela mas de acordo com o que espera de si mesma.."


                                                           isso nao vai dar certo
                                                      



vc: nao vai me dizer que e quem eu to pensando ?
ryan: se você esta pensando em justin bieber você esta totalmente certa  
vc: a não e mereço esse garoto metido vai estudar aqui?                                     
Cait: você nem conhece ele direito da uma chance a ele ?                                     
vc: a nao sei nao
cait: vai porfavorsinho por mim?  -ela diz fazendo biquinho-
Vc:ok mas se não der certo nem adianta insistir ok
cait: ok

 você olha para traz e vê ele vindo  na direção de vcs e Chris indo até ele

ok vc confessa ele ate que e bonitinho que que isso katherin vc esta loca vc não gosta dele mas pela cait vou dar uma chance de conhecer melhor ele mas se não der certo eu mato ela

justin estava chegando abraçou a todos e fez um toque maluco com os meninos (risos)

vc começa a rir pelo comentário que fez e todos olham pra vc então justin pergunta:

jus: do que e que vc esta rindo?

Vc olha pra cait e depois olha pra ele dinovo e diz

Vc: nada não só esses seus toques malucos

Justin da risada e pergunta a cait

Jus: quem e a garota cait?

Vc olha cait então decide responder por si própria

Vc: meu nome e katherin e vc se não me engano e

Antes de vc terminar ele te interrompe

Jus: justin bieber não vai me diser que não sabia quem eu era?

Vc olha pra cait com um olha matador e ao mesmo tempo tentando diser “isso não vai dar certo” então vc olha para ele denovo com o mesmo olhar que vc olhou para cait vc pucha cait de lado e fala:

Vc: cait eu disse isso não vai dar certo esse garoto e muito metido                                 
cait: calma você nem conheceu ele direito calma ele e assim mesmo quando esta nervoso  

Vc não entendo muito o que a cait diz “quando ele esta nervoso” então vc resolve perguntar 

Vc: cait o que vc quis diser com “quando ele esta nervoso”                                                
cait: ele esta nervoso quando esta nervoso ele começa a soar mas não sei o motivo

Então vc deicha de lado e volta com os meninos e cait ,então justin pergunta

Jus: ......................                



                       desculpa pelo capitulo pequeno mas e que estava sem muita ideia    
                                                                                                                                                                                                                                
        









Um comentário: