terça-feira, 15 de maio de 2012

I can see a better day-capitulo 1

                                                                 voce modo #on

Hoje era um dia normal como todos a diferença e que agora começa as aulas ferias de meio de ano nao e legal finalmente vou poder ver cait chaz e ryan meus amigos.
Acordei 5:45 levantei e fui ate o banheiro cambaleando fiz minhas higienes  e coloquei essa roupa  e um tenis
(se nao gostar ignore)

 fiz uma maquiagem básica e deci para tomar cafe da manha

vc: oi bom dia pessoal
todos: bom dia 
magan: durmiu bem?
vc: durmi sim e vocês?
seu pai e sua mae fiseram que sim com a cabeça e sua irma:
isa: nao durmi muito bem tava sem sono fiquei me revirando na cama
vc: hm isso e que da durmir tarde (risos)
vc: isa voce vai comigo para a escola ou nao ?
isa: vou sim
vc:entao ok e vamos pegue suas coisas que a gente ja vai
magan: mas esta cedo ainda sao 6:00
vc: mas ate chegar la ja sao 6:50 e eu tenho que chegar um pouco mais cedo
henry: ok entao mas voce vai sem comer nada?
vc: so uma maçã e ta bom
seus pais: ok 
sua mae: nos so chegaremos depois de amnha ou mais pois vamos viajar por causo do trabalho ok
isa tudo bem
vc: e sempre assim -vc fala baixinho- ok ne faser oque
vc: tchau vamos isa

voces estraram dentro do carro e no caminho foi total cilencio voce dirigindo pensano e muitas coisas
    
                                            pensamentos modo #on

e sempre assim mamae e papai sempe trabalhando nunca tem tempo pra njos ja deveria me acustumar com eles sempre viajando fora de casa.
mas nao posso ficar pensando nisso hoje vai ser um otimo dia eu acho
                                               pensamentos modo #off
 seus pensamentos foram interrompidos com sua irma falando com voce

 isa: katherin voce tinha que chegar mais cedo porque?
vc: a eu tinha que ir na secretaria da escola ver em que turma nos caimos e ir na papelaria tirar a copia de uma coisa 
isa hmm ok 

depois de uma meia hora voces chegam entao voce fala

vc: chegamos
isa:.........  


oi amores e meu primeiro capitulo entaum nao sei se ta bom mas espero que comentem se esa bom ou ruim ok 


Nenhum comentário:

Postar um comentário