sexta-feira, 8 de junho de 2012

I can see a better day-capitulo 8


                                           nao diga que nao vai conseguir se nem tentar
                       


                                         leiem no final do capitulo aviso ok bjs amo voces


                                                            se conhecendo melhor
                                              


vc:entao ja que vc e bom em mamtematica nao querendo abusar mas foi sujestao do professor vc poderia ser essa pessoa a me ajudar na materia 
jus:...

jus: e deicha eu penssar -fez cara de penssativo-
vc: a qual e (risos)
jus: ok ok 
vc: aeaeaeaeaeeee
jus: (risos) que tal agente da uma volta por ai nos conhecemos melhor e depois voltamos eu te levo em casa
vc: eu tenho carro vish esqueci de ligar pra minha irma vou ligar agora e ja avisar ok
jus:ok

                                                                               ligaçao modo #on

xxx: alo
vc: oi isa
isa: oi vc nao vai vir to no estacionamento
vc:eu penssei que vc ja tinha ido com alguem porque ia ter aula de dança
isa:e mas acontece que eu fiquei sabendo que nao tem e to te esperando
vc:e porque nao me ligou antes?
isa:e que eu estva com minha amigas
vc:e elas estao ai?
isa:sim porque?
vc: vc vai embora com elas ou sosinha nao tenho como te levar e ja avisa pra mamae que eu vou chegar mais tarde ok
isa: a nao e vc ta fasendo oque
vc: isso nao te interessa depois e explico
isa: entao me empresta seu carro
vc: nao nao e nao vc tem apenas 15 anos nao nem penssar
isa: mas esqueceu eu sei dirigir e faço 16 daqui 2 meses e meio ok vai porfavorsinho 
vc:nao e como eu vou embora 
isa:a pede pra alguem te levar vc foi interrompida- e sem querer desligou o celular

                                                                                    ligaçao modo #off

                                                                                pensamentos isa #on
af aquela vaca desligou na minha cara e o pior que to sem credito pra ligar ja sei vou mandar menssagem 
                                                                               penssamentos isa #off

jus: o que ta acontecendo
vc: minha irma quer pegar meu carro mas depois nao tenho como ir embora e ela tem 15 anos
jus: faz assim deicha ela ir se ela souber dirigir -assenti- e eu te levo pra casa ok
vc: ai nao sei nao ela e meio doida
jus: e vc vai faser ela esperar la no estacionamento ate agente ir embora
vc: ok ok
jus: entao liga para ela agora
vc: a nao vou mandar mensagem melhor
jus: fassa o que achar melhor 
          
                                                                        mensagem modo #on
                                                                             
oi isa desculpa desligar na sua cara entao voce pode ir com meu carro mas toma cuidado se acntecer alguma coisa eu te mato

                                                                             "kat"


ok ok muito obrigada irmanzinha do meu coraçao pode deichar vo tomar cuidado com seu carro ok obrigada e depois voce vai me contar tudo eu sei que voce esta com o justin te adoro
   
                                                                                       "isa"

ei como voce sabe disso ae cait mas deicha pra la ok ok tb te adoro bjs e avisa pra mamae que nao vou chegar tao cedo ok bjs

                                                                                "kat"
                                                                   mensagem modo #off

vc: pronto 
jus: ok vamos -ele se levanta e estende a mao para ajudar vc a se levantar-
vc: obrigado

vcs foram andando em silencio ate que o justin resolve quebrar o silencio 

jus: entao oque vc mais gosta de faser no finais de semana
vc: um nao sei normalmente saio com a cait e com os meninos ou vou no shopping ou fico em casa e vc?
jus:quando estou de ferias eu venho pra ca mas agora eu vou ficar aqui ate começar a turne que e no começo do ano que vem entao normalmento saio com os garotos
vc:humm
jus: e vc que esporte gosta
vc: assim sou diferentes dessa meninas putas e de algumas gosto de jogar volei basquete futebol mas sou pessima en todos menos volei e vc?
jus: eu gosto de jogar basquete futebol hóquei e sou bom pelo que me falam 
vc: um legal alem de vc tocar violão pelo que eu saiba vc toca mais o que
jus: piano bateria e como vc sabe violão
vc: eu sempre quis aprender a tocar violão 
jus: quem sabe um dia desse nao te enssino
vc: e vai ser legal
jus: quer sorvete
vc: simm

vcs foram la o justin so pegou um pacote de bala mas vc pediu sorvete de morango

jus: vc gosta de sorvete de morango?
vc: adoro e meu prefirido-ele fez uma cara e vc começa a rir-

vcs saem o jus chupando suas balas e vc o sorvete ate que depois de um tempo em silencio ele para na sua frente começa a rir bem de leve mas vc estava confusa

vc: porque o palhaço esta rindo
jus: e mais facil vc ser a palhaça
vc: haha porque
jus: sua boca esta bem sujinha
vc: serio aonde?
jus: bem aqui -ele limpou no canto da sua boca-
vc:nossa serio acho que isso nao e justo
jus: o que 
vc: nada 

vcs estavam andando quando vc pega e passa o dedo no sorve e passa no naris dele

vc: eu disse que era injusto 
jus: isso nao vai ficar assim
vc: vc vai faser oque? -e sai correndo-

o justin sai correndo atraz de vc ate que vc  olha pra traz e nao ve elel vc começa ficar preocupada e começa a olha dos lados quando

oi gente desculpe o capitulo pequeno mas cumpri com o combinada ja postei hj e talvez eu ja poste otro daqui a pouco eu so queria que vcs comentassem ou avaliassem assim saberei que estao lendo e o que estao achando e o comentario e avaliaçoes de vcs que me enssentivam a continua eu ia pedir quantidade de comentarios mas decidi que nao e so pesso que comentem quanto quiser mas a partir de um certo capitulo vou pedir quantidade  de avaliaçoes ok e mais uma vez desculpe pela demora

Nenhum comentário:

Postar um comentário