sábado, 9 de junho de 2012

I can see a better day-capitulo 9



            nao tenha medo das mudanças coisas boas se vao para que melhores possam vir
                           
                                                           praça mais molhados

                                                    


o justin sai correndo atraz de vc ate que vc olha pra traz e nao ve ele
 vc começa ficar preocupada e começa a olha dos lados quando 

quando o jstin chega por traz sem vc ver e te pega no colo e sai correndo 

vc: justin me solta - e batendo nas costa dele-
jus: naoooo
vc: eu ja disse pra vc me soltar
jus; eu eu ja disse que nao

ele estava te levando pra perto de um lago quando voce percebe o que ele ia faser

vc: justin drew bieber nao nao fassa isso me solta
jus: vc nem sabe o que eu vou fazer e eu disse que nao iria ficar assim

ate que ele te joga na grama com cuidado perto do lago 

vc: voce quer me matar do coraçao eu penssei que voce ia me -antes de voce terminar ele te interrompeu-
jus: voce achou que eu ia te jogar no lago nao e
vc: siim
jus: eu sei eu sei e e isso que vou faser
vc: vc ta brincando ne 
jus: nao -ele te pega no colo e te coloca dentro do lago e começa a rir -
vc: aaaaa seu betsa eu to toda molhada mas isso nao fica assim - vc segura no braço dele e o pucha e sem querendo ele cai em cima de voce-

vcs se olham por um tempo com os rostos bem proximo ate vc interromper o clima dizer 

vc: aiai sai de cima de mim seu gordo
jus: eu nao sou gordo e agora que eu nao saiu mesmo
vc: ok se nao quer sair por bem vai sair por mal -voce o empurra e se senta e faz bico-
jus: por que esse bico?
vc: eu to toda molhada
jus: eu tambem
vc: porque eu te puchei se nao voce nao estva
jus: ok ok vamos la no carro deve ter toalha
vc: voce tem uma toalha no carro ? vc sabia que iria faser isso?
jus: nao mas eu deicho uma quando agente vai jogar basquete e eu deichei ontem
vc: eu nao vou usar deve estar toda suada eca -fiz careta-
jus: eu nem usei esqueci de pegar e ficou la 
vc: se e assim ok mas vc nao usou mesmo ne certeza?
jus: e claro que tenho frescurenta e agora vamos se nao vc vai ficar doente - ele levanta e estende a mao pra vc-

vcs chegam ate o carro e por sorte tinha a toalha vcs se secam o maximo que pode e ele fala 

jus: agente vai ter que ficar um pouco aqui se nao molha o carro
vc: so um momento 
jus: ok

vc vasculha na sua mochila a procura de um short que iria usar para a aula de dança e acha vc diz a justin que esepre um pouco e entra na escola depois de um 10 minutos vc volta e diz 

vc: pronto agora e so vc colocar a toalha no banco assim nao molha so vai molha na parte da blusa
jus: ok

vcs entram no carro e o justin tira a camisa

vc: o que e que vc esta fazendo
jus: horas pra nao molhar o banco 
vc: hmm - vc estava quase babando no tanquinho dele-

no caminho vc ia explicando todo o caminho pra ele e na metade seu celular vibra era menssagem da sua irma

                                                       menssagem modo #on

e (seu nome ) nao tem niguem em casa papai e mamae nao ta eu sai levando su chave ou seja vc vai ter que ficar na casa de alguem ate aguem chegar como eu sei que vc vai ficar ai com o jus acho que chego primeiro
                                                                                              
                                                                                                                      "isa"

sua loca eu to voltando agora pra casa e na casa de quem eu vou ficar arg eu te mato quando te encontrar mas meu carro ta em casa neh vc nao levou ele?
                                   
                                                                                                                 "kat"

sim eu levei a mae mandou mas calma agente ta no shopping eu e minhas amigas e depois vamos jogar boliche e voltamos pra casa ok e a mel vai durmir em casa ja falei com ela e com a mae e o pai ok

                                                                                                                  "isa"

aaaaa sua loca ta bom ta bom e me viro mais quando chegar eu te mato

                                                                                                          "kat"

                                                         menssagem modo "off

vc: ai droga justin me leva na casa da cait ?
jus: nao vai dar a cait nao ta
vc: droga
jus:o que foi
vc: meus pais nao estao minha irma saiu com a minha chave
jus: vamo la em casa se vc tiver roupa toma um banho e fica la ate alguem chegar
vc: justin num sei nao
jus: vai vc prefere ficar na rua com frio molhada correndo o risco de ficar doente ou ir la em casa e ficar quantinha
vc: ok ok mas nao vai encomodar
jus: nao
vc: obrigado

depois de uns 20 min vcs chegam o justin estaciona o carro e vcs entram vc para na porta e o justin chama a mae dele

jus: mae essa e a katherin
pattie: oi querida
vc: oi -sorri meio timida
pattie o que e que aconteceu com vcs ?
jus: a agente caiu no lago quer dizer ela caiu e me puchou
vc: ela caiu nada ele be derrubou no lago e como eu nao sou nada boa e nao ficaria molhada sosinha puxei ele junto
pattie: (risos) vao os dois pra cima justin toma um banho e vc subindo as escadas 2 porta a direita tem um quarto entra la toma um banho se tiver roupa
vc: eu tenho so nao tenho a blusa
pattie: o jus te empresta uma enquanto isso eu lavo a sua e coloco ara secar
vc: nao precisa
jus: ela vai inssistir ate vc ceder
pattie: justin inxirido vai sobe logo e vc mocinha vai vai me da essa blusa
vc: ok ok (risos)

voce sobe toma seu banho e coloca a blusa do justin e quando vc vai descendo para entregar a blusa a pattie vc esculta uma converssa entre ele e ela

pattie: ela e sua namorada?
jus: nao
pattie: e porque vc a trouxe ?
jus: e que nao tem ninguem  na casa dela e eu nao iria deichar ela na rua ne mae
pattie: eu sei eu sei mas vc gosta dela nao gosta da pra ver como vc a olha
jus: nao eu  nao gosto dela agente so e amigo ok
pattie: ok vo finge que acredito

vc desce e entrega a blusa a pattie e senta no sofa o justin senta no sofa ao seu lado e diz:

jus: vamos assistir um filme enquanto isso
vc: e pode ser qual?
jus: terror
vc: nao eu tenho medo
jus: vai eu te protejo mas e que eu so tenho de terror e desenho porque a jazzy e o jaxon vem aqui
vc: a pode ser mas se eu nao consiguir dormir eu te mato
jus: (risos) ok ok
pattie: meninos vou sair acho que daqui a 1 horas  eu volto ok
jus e vc: ok

justin coloca o filme

jus: vou fazer pipoca enquanto o filme fica parado ok
vc: nao nao vc pega algo pra beber enquanto eu fasso a pipoca vai saber como vai ficar essa pipoca depois
jus: ok ok mas minha pipoca e otima ok so as veses que queima
vc: aham sei

enquanto vc fazia a pipoca o justin pegava a coca e colocava nos copos logo os dois termina e volta ao sofa e se senta o filme comessa e logo no comesso vc se assusta e esconde o rosto no ombro do justin depois de um tempo foi te dando sono e voce durmiu ali no ombro dele.
o justin viu e te pegou no colo e levou ate o quarto dele e te colocou na cama ele te cobriu e ficou acariciando seu rosto logo depois desceu e continuou assitindo o filme .
vc depois de durmir um bom tempo depois de 1 hora accordou e ficou olhando confusa sem saber onde estava ate que vc se lembra que esta na casa do justin vc desc as escadas e encontra justin concentrado fazendo algo no celular quando ele percebe olha pra vc sorri e diz:

jus:


oi amores como prometido postei mais um e big entao eu vou postar mais ja que nao tem nada pra fazer e eu gosto entao mas nao se acustumem quero que comenetem ou avaliem ok bjs amo vcs

8 comentários: