quarta-feira, 5 de setembro de 2012

I can see a better day-capitulo 12



       

                                                                  briga
                                        Justin Bieber Forbes Magazine




quando vc estava pronta so terminando de passar o brilho tocam a campainha vc grita do seu quarto fl que vc abria e vc desceu super rapido quando vc vai abrir aporta justin estava la com um sorriso enorme lindo como sempre 

jus: oi
vc:oi
jus:vc ta linda -falou rapido-
vc:justin fala mais devagar nao entendi nada
jus: vc esta linda
vc:obrigado vc tb esta lindo
jus:vamos?
vc:so um momento ja volto
jus:ok

vc sobe pega a sua bolsa e desce

vc:pronto 
jus:vamos agora
vc: merda perai  deicha eu avisar minha mae se nao eu to ferrada
jus:ok
jessica: nao precisa ja estou aqui
vc: a ok entao mae ja to indo sem hora pra voltar
jessica:ok tchau

de pois de umsn 30 min vcs chegam e la encontraram cait com ryan isa com chaz e chris sosinho a cait estava assim

roupa da cait e sapato

(se nao gostar ignora)

roupa da isa e sapato


cait:oiii
isa: oiii maninha
vc: oi cait e isa como vc convenceu a mamae que ia na casa do chaz para ir a festa
isa: eu dise que ia na casa da cait e eu fui ai ele me pegou la vc num quis ir com agente
vc: e logico eu tinha que arrumar minhas coisas esqueceu papai e mamae vao viajar
isa: e verdade
jus: e vcs vao?
vc:nao eles vao viajar a trabalho vao ficar seis meses fora eu e a isa vamos ficar pq a isa tem aula e agente tem a prova esqueceu e eu tenho a prova pra faculdade em stembro lembra
jus: e verdade tinha esquecido
vc:ok entao vamos aproveitar a festa né

vcs sentam em uma mesa e ryan chama cait para dançar e les vao para o meio da pista chaz chama a isa para dançar tb e ela aceita chris ja tinha ido atraz de uma garota entao vc diz

vc: que sede vou pegar algo para tomar
jus:deicha eu pego quero pegar para mim tb
vc:ok obrigado

vc fica la sentada esperando o justin quando chaga um cara e senta no seu lado

xxx: e ae gatinha
vc:...
xxx:ta sosinha
vc:nao estou muito bem acompanha
xxx:uma gostosinha que nem vc se estivesse acompanha nao estaria sosinha
vc:eu estou acompanha agora sai daqui
xxx:para de se fazer de dificil
vc: cara o que vc quer-ele coloca a mao em suas pernas e aperta bem forte-
xxx:vc comigo agora na minha cama ou na sua?

e ele tenta te beijar mais vc o impurra ele tenta te beijar outra vez mas justin chega na hora e da um soca na cara dele

jus:cara ta maluco

e justin começa a bater nele e os dois começam a brigar

vc: justin por favor chega ALGUEM ME AJUDA

chaz ryan e chris chegam para separar os dois

ryan:cara que isso pq vc bateu nele?
jus:ele estava dando em cima tento beijar a força a katherin
vc:justin vamos embora por favor
cait:katherin ele nao esta em condiçoes de dirigir
vc:eu dirijo 
jus: eu to bem
vc: nao jus vc nao ta deicha eu olhar isso- vc pega no rosto dele e olha o machucado em sua boca-
jus:to perae o que vc fl
vc: ta
jus:antes
vc:nao
jus:antes
vc: vc
jus:antes
vc:nao
jus: ta de brincadeira ne do que vc me chamou
vc:de jus
jus: aa
vc: vc quase espancou um cara nao ta bem e ta preocupado com o que eu te chamo vc e mesmo doido
jus:(risos) mas e serio eu to bem e eu vou dirigir
cait: faz assim entao vcs vao numa pracinha aqui perto o justin esfria a cabeça e depois vcs vao pra casa ok e vcs amanha me explica oque aconteceu né
vc: e melhor justin
jus: ok ok

vcs vao ate a tal pracinha e se sentam em um banco debaixo de uma arvore e fica observando a lua que por sinal estava linda ali perto tinha algum lugar que estava tocando uma musica linda e calma

vc:por que fez aquilo ? por que fez aquilo tudo ? por que fez isso por mim?
jus:da pra fazer uma pergunta de cada vez
vc:ate no piores momentos vc consegue me fezer rir
jus: por que eu quero te ver feliz ver esse sorriso lindo estampado em seu rosto
vc:ta mais porque fez tudo aquilo?
jus: por que eu nao iria aguentar te ver chorando pq te forçaram a algo pq eu nao iria aguentar se ele fisesse algo com vc ele queria irpra ama com vc né?
vc: sim- e abaixa a cabeça-
jus:olha o que ele fez com vc!-apontando onde o cara apertou e estava rouxo
vc: minha mae vai me matar droga
jus: isso nao e jeito de tratar um princesa nao mesmo
vc: por que isso tem que aconter comigo que merda -e começa a chorara-

o justin te abaraça e diz

jus:isso nunca mais ira acontecerr eu te prometo
vc:obrigado por estar sempre comigo jus
vc:e vamos ja esta tarde ne e quer ir pra casa eu fasso um curativo e depois vc vai
jus:nao precisa to bem em casa eu me viro
vc:jus
jus: por favor nao
vc:ok sei que vc num vai deichar ne
jus: nao mesmo
vc: ok ok vamos agora entao mas deicha eu pelomenos limpar

vc pega um papel em sua bolssa e limpa bem de vagar e justin fica olhando eu seu olhos fixamente
vcs vao ate o carro emtram e justin da a partida e ums 30 min depois justin chega em sua casa

vc: e obrigado por hj
jus: nao foi nada

vc da um abraço nele bem demorado e enquanto vcs se soltal vcs param e encostam as testas e o justin te beija era um beijo calmo romantico intenso e vc sente a famosa borboletas no estomago mas vcs param o beijo infelizmente por conta da maldita falta de ar

vc:justin nos nao podemos vc namora a selena e tchau depois nos falamos ate mais
jus: mais katherin
vc: justin depois agora eu to cansada depois no falamos
jus:ok vc vai mesmo durmir
vc:nao so quero deitar
jus: sabia
vc:(risos) se vc sabia entao perguntou pq?
jus:num estraga minha felicidade ok
vc: ta ta ta
jus: posso te ligar entao
vc:justin sao quase 00:00 e aquele tempo passou rapido o povo dançando e vc demorou quase um hora pra pegar uma bebida
jus: o cara parecia que foi fabricar a bebida (risos)
vc:(risos)
jus:ok entao mas eu vou te ligar tchau
vc:(risos)ta bom seu doido mas num reclama se eu num atender

vc sai do carro e sente que o bieber esta te olhando ele fica la ate vc entrara em sua casa e vc o observa ate elel sumir do seu campo de visao e vc tira o salto e sai correndo pro seu quarto e percebe que sua irma ja tinha chegado e no meio da escada sua mae te chama

jessica: volto sedo
vc: é que eu quis vir embora
jessica:ok
vc: vou subir to canssada a isa ja chegou
jessica:nao e boa noite

vc sobe para seu quarto chegando la vc deita em sua cama e se lembra do que aconteceu hoje nojo daquele cara mas depois vc abriu um sorriso bobo de orelha a orelha ao lembrar do seu beijo com o justin lembrando cada detalhe que pra vc foi incrivel inexplicavel as famosa borboletas no estomago mas vc e interrompida com seu celular tocando e vc pega sem olhar o visor e atende

ligaçao modo #On

xxx: oi pequena
vc: oi jus
xxx: nao e o jus
vc: justin eu conheço sua voz
jus: merda oi
vc:(risos) eu penssei que vc tava brincando e nao e que vc ligou mesmo
jus: eu disse e ae bem?
vc: sim
jus: e o vermelho que provavel ja ta roxo
vc: sim ta roxo ta mei dolorido mas
jus: odeio quele caro odeio o que ele fez com vc que odio
vc: justin calma ja passou eu to melhor e o cara recebeu o que mereceu muito obrigado mesmo e sorte sua que vc nao se machucou muito mais e ai o que fez com o machucado
jus:an nada so minha mae que veio que nem uma doida fazendo umas quinhentas perguntas ai eu disse para ela fazer uma de cada vez enquanto ela perguntava ai eu num respondi nenhuma e ele terminou e disse que explicaria tudo amanha pq eu estava canssado eu num iria fl nada mais amanha ja era vou ser obrigado se nao ele vai me cobrar ate
vc: ela ta certa teimoso
jus: ok ok o que faz?
vc: sinceramente eu cheguei tirei o salto e deitei na cama logico vou ter que me trocar
jus: tb so tirei o sapato e pulei na cama
jus: vou me mudar
vc: O QUE? pra onde?
jus: calma e na cidade e mais perto de vc
vc: como assim?
jus:vou morara na rua atraz da sua casa
vc: legal 
vc:e jus boa noite to com sono
jus: e eu tb entaum tchau bjs ate amanha
vc:ate

ligaçao modo #off

logo depois de desligar vc vai trocar a roupa e colocar um pijama confortavel de calça logo depois qundo vc deita vc ouve o barulho do seu celular e vai ver era uma menssagem do justin

 "te espero amanha na sorveteria perto da sua casa ok as 12:00"
                                                         justin
"ok  :)"
   kat

"e pra ir viu quero converssar com vc"
         justin

" eu sei eu vou siim mas o que quer falar comigo?"
                                         kat

"vai saber na hora"
             justin
"ok  :)"
   kat

"dorme com deus princesa"
                    justin

"vc tam bem principe"
             kat


vc coloca seu iphone encima da comoda e deita 5 minutos depois vc ja estava durmindo vc acorda com a sua mae abrindo a cortina 

n.s.m:bom dia florzinha vamo levantar ne esqueceu vcs nao vao no aeroporto com agente?
vc: ae ta ja to levantando

penssamentos kat #on

merda esqueci o voo dos meus pais saem as 12:10 e sao 10:30 merda tenho que avisar o justin se posse encontrar ele mais tarde

penssamentos kat #off

"justin desculpa mas meus pais vao viajar hoje e eu vou no aeroporto so que o voo sai as 12:10 e nao da pra mim ir na sorveteria 12:00 podemos marca para mais tarde"
                                                                                                                          kat


depois de ums 5 min o jutsin responde


" ok sem problemas eu te encontro la no aeroporto e ai de la agente vai em algum lugar pode ser?''
                                                                                  justin

"claro te espero la entao ate daqui apouco"
                                    kat


depois vc levantou e foi fazer o que tinha que fazer tomou um banho e colocou essa roupa para ir ate o areporto 


2178407_lookbook6

logo depois vc desceu e ajudou seus pais a colocarem as malas no taxi e entraram

e vc vai fl com a isa

vc:isa?
isa:oi
vc: e vc vai embora sosinha ok
isa: ta mais pq
vc: o justin quer falar comigo
isa: milagre ele vai dizer que te amo que nao sabe viver sem vc e que quer muito que vc aceite a namorara ele
vc:para de fl bosta
isa: ta na cara que ele te ama e vc tb ama ele mais vcs sao orgulhosso demais para admitir isso ne
vc: a cait disse a mesma coisa
isa: mas serio vc gosta dele admita
vc: eu sinto algo diferente por ele me sinto mais protegida quando estou com ele e nos nos beijamos
isa: oq? e vc nao me fl nada sua puta
vc: ei fl baixo a mamae ta do seu lado
isa: e verdade mas me conta tudo
vc: depois eu conto, a cait ainda nao sabe tb e nao e pra fl nada pra ela
isa: ok ok

logo depois vcs chegam vc ajuda a tirar as malas e vao comer algo pois sua irma estava com fome enquanto isso seus pais foram fazer o check-inlogo depois vcs foram para sala de spera e esperaram ums minutos e logo disseram que os acompanhantes teriam que sair da sala e os passageiros entrara no aviao

vc: tchau mae e pai -abraçando eles-
seupai:se cuida em mocinhas
isa: ta bom pai ta bom
suamae: e -isa a interrompe-
isa: nao fale com estranhos nao botem fogo na casa nao faça nada de errado e blá blá blá
suamae: sem graça -cantarolando-
seupai: ok a mudaram a data de volta entaum ficaremos la 4 meses ok
vc:ok

eles embarcam e vc vai para a saida do aeroporto quando vc ve o justin a isa percebe que vcs iam se falar disse que pegaria um taxi entao vc vai ate ele

jus:oi
vc:oi
jus: entao vamos
vc:claro

vcs etram  no carro e ficam em cilecio no meio do caminhos vc pergunta

vc:onde esta me levando
jus:vc ja vai saber
vc:justin por favor me fala
jus-ri-calma curiosa ja vai saber
vc:mas eu quero saber logo- e faz bico-]

chegendo la o lugar era simplesmente lindo perfeito o lugar era assim





eu nao entendia o pq me levar naquele lugar lindo mas entao ele me disse

jus:





continua aaaaaaaaaa desculpa a demora serio eu tive motivos primeiro provas muitas provas agora com o sete de setembro eu tive que enssair sim eu vou descer e tb pq minha mae e meu pai tao brigando pra caramba e descontando agente ai resultado sem pc e por que eu meu boletin do bismestre passado tava otimo so uma nota ruim ai fiquei sem pc por duas semana  entao desculpa mesmo de noite ja posto p proximo capitulo ok bjs amo vcs

Um comentário: