quarta-feira, 26 de setembro de 2012

aviso pray for Avalanna and your family




entao amores da minha vida quem quiser que eu avise pelo twitter comente no capitulo anterior ou no proximo com o twitter eu seguirei e mandarei pelo twitter toda vez que postar algum capitulo e bem mais facil né? entao muitos beijinho e ate mais

RIP Avalanna
serio estou ate agora eu nao consigo acreditar que a nossa princesinha faleceu eu nao consigo acreditar que nao verei masi aqueles olhins lindos aquele sorriso quando esta com o justinn ou mesmo ate o sorriso que o justin dava quando estava com ela sao coisas simples mas que fara muita falta aquele ajinho se foi mas tenho serteza que ela esta la no ceu orando por nos e o justin ganhou mas um anjinho sei que ela esta em um lugar bem melhor agora um lugar lindo ao lado de um pessoa perfeita ela se foi mas antes Deus a presenteou realizando seu sonhos e depois a levou para que ela nao sofresse com a doença orem por ela e pela sua familia nao e um pedido o meu mas de justin a nossa princesinha se foi mas sempre estara em nossos coraçoes NOS TE AMAMOS AVALANNA
RIP avalanna
pray for Avalanna and your family

Nenhum comentário:

Postar um comentário