quinta-feira, 16 de maio de 2013

Desculpas+aviso :(



Hey! amores primeiro de tudo me desculpem pela demora, eu fiquei mas de duas semana sem internet e meu not quebrou sei que estou a muito tempo mesmo sem postar mas eu to cheia de coisa pra fazer são trabalhos escolares provas e também agora que eu não fui muito bem no  primeiro bimestre to ferrada com a minha mãe e eu também não estou tendo muita ideia para escrever a ib tudo some não me tem mas criatividade me desculpem sei que vocês estão bravas e me desculpem mesmo sei que muitas para de ler pela demora mas as poucas que ficaram peso que continuem por favor sei que isso foi uma falha enorme e eu deveria ter avisada mas estava sem tempo e com vergonha de vir aqui depois de tanta demora me desculpem mesmo só peso que não me julguem e permaneça as poucas que não se foram :( Me Desculpe prometo que logo logo vou voltar a postar provavelmente ainda essa semana ou semana que ou o comecinho da semana que vem ok e pra compensar vou tentar fazer capítulos maiores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário