domingo, 15 de julho de 2012

I can see a better day-capitulo 10



ainda bem que sempre existe outro dia, e outros sonhos, e outros sorrisos, e outros amores, e outras pessoas, e outras coisas
                                                           casa do bieber
                                                 

vc depois de durmir um bom tempo depois de 1 hora accordou e ficou olhando confusa sem saber onde estava ate que vc se lembra que esta na casa do justin vc desc as escadas e encontra justin concentrado fazendo algo no celular quando ele percebe olha pra vc sorri e diz:

jus:oi dormiu bem dorminhoca
vc: sim
jus: pra quem nao conseguiria durmir durmiu rapididnho ne
vc: besta - e mostra a lingua pra ele
vc: vc esta acordado ate agora?
jus: sim
vc: como vc consegue levanta cedo a ainda depois de um filme nao dormi nossa
jus: eu nao sou preguiçoso que nem vc
vc: eu num so preguiçosa so tava canssada ta chato
jus: eu chato
vc: e chato chato e muito chatooooo
jus: nao sou nao ta dorminhoca
vc: eu num sou dorminhoca bieberzinho
jus: e si perae do que vc me chamou
vc: bieberzinho
jus: af a nao 
vc: sim sim bieberzinho
jus: vc vai ver o bieberzinho - ele sai correndo atraz de vc -
vc: haha nao me pega bobo
jus: a nao e 

ele sai correndo mais rapido e te pea por traz ele sai correndo e te joga no sofa com cuidado e começa a fazer cosquinha em vc

vc: justin para garoto eu te odeio - vc rindo sem parar-
jus: hah agora que eu nao paro diz eu te amo justin
vc: nunca
jus: nunca diga nuca baby 
vc:idiota
jus: vai dizer
vc: naoooo
jus: ta bom entao eu naum paro 
vc: ok ok eu te amo justin agora para 
jus: eeeeeeee 
vc: idiota 

vc se  levanta e vai ate a cozinha pega um copo de aguá e volta para a sala quando vc pega ceu celular e ve a ora diz:

vc: justin eu preciso ir vc me leva
jus: fica 
vc: justin -com a cara de quem nao tava intendendo-
jus: fica ate minha mae chegar nao quero ficar sosinho
vc: a o bebe tem medo de ficar sosinho
jus: ha ha sem graça so nao quero ficar sosinho e sem fazer nada horas vai fica?
vc: ok ok eu fico so ate sua mae chegar 
jus:ebaaaa
vc: ta entao agente vai fazer o que ?
jus: nao sei mas to com fome
vc: ja sei vou fazer brigadeiro 
jus: bri o que?
vc: brigadeiro nunca comeu 
jus:nao é bom?
vc: muito 
jus: ok vai la 

vc vai ate a cozinha e vai procurar o que precisa chocolate so que faltava algo

vc: justin nao tem leite condensado 
jus: só
vc: nao
jus: ok vamos no mercado e compramos tudo que precisa ok 
vc: ta mais eu nao vou com essa blusa gigante
jus: ok vai la no meu guarda-roupa e pega uma menor que fique boa em vc sua blusa ainda nao secou
vc: ok

vc sobe e entra no quarto e começa a olhar em seu guarda-roupa ate achar uma que ficou rasoaveu em vc pega sua bolssa e desse

vc: estou pronta vamos ?
jus:ok

jus pega a chave  vcs vao ate o carro ele dirige e depois de uns 10 minutos vcs chegam chegando  la vcs dese do carro e entra no mercado pegam o que precisa  e quando estao indo para o caixa vem duas garotas com seus pais para tirara fotos com o justin.
vc fica de lado esperando ate que o pai das meninas fl com vc

pai das garotas: vai tirar foto com eles
vc: elas querem tirar foto com ele entao acho melhor nao 
pai das garotas: ok se vc prefere assim 

garota numero 1: vem tirar foto com agente 
garota numero 2: e vem
vc: a nao
as duas: vai por favor
vc:acho melhor nao 
garota numero 1: vai por favor so uma foto?
jus: vai e so uma foto nada de mais 
vc: ok ok
todos: ebaaa

vc vai e tira a foto depois vcs vao ate o caixa e paga o que precisou vcs vao ate o carro guarda as coisas no banco de traz e entram no carro e vc liga o radio que estava em uma estaçao que vc adorava depois de uns 10 minutos vcs chegam vc pega as coisas e quando vc ia abrir a porta do carro o justin abri com um sorriso enorme vc desse e ele vai abrir a casa vc entra e vai direto pra cosinha vc começa a fazer e depois de uns 3 minutos ou mais vc termina vc vai ate a sala onde justin estava e se senta no sofa no lado dele vc pega a colher a sopra e come o justin olha e diz

jus:eu quero
vc: vai ficar querendo
jus: nossa muito obrigado eu que compro as coisas e vc nem agradece e eu penssei como forma de agradecimente ela me daria ne o brig sei la o que
vc: BRIGADEIRO JUSTIN BRIGADEIRO
vc:mas nao seja por isso obrigado
jus:KATHERIN- e ele ti olha com uma cara tipo "vc ta brincando comigo ne so pode"
vc: ta bom ta bom eu tava brincando mas vc e estraga prazer 

vc pega o brigadeiro e da na boca dele ele começa a gritar e chingar vc sen entender nada perguntou

vc: o que foi
jus:isso ta muito quente
vc: bem feito eu num mandei vc comer
jus: ae espera so um minuto

ele sobe as escadas vc sem entender nada senta no sofa logo ele dese e vem em sua direçao vc ja desconfiada 
levanta do sofa o justin sai correndo a traz de vc ate que ele te pega te joga no sofa e ...



oiiiiii gente desculpa a demora mas e que eu to em sp  entao num ta dando muito tempo ok mais prometo que hj ou amanha ou depois de amanha ja posto o proximo capitulo ok bjs amo muito vcs


Nenhum comentário:

Postar um comentário